A Seleção Brasileira entrou em campo com um time ofensivo, com Neymar Jr. como principal destaque. A Seleção Sérvia, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva, buscando explorar os contra-ataques.

1° Tempo:

3' - Após um lance duvidoso, a seleção brasileira teve um gol anulado por impedimento. O VAR foi utilizado pela primeira vez na partida, confirmando a posição irregular do jogador.

27' - Em um lance de contra-ataque, a Seleção Sérvia abriu o placar com um chute certeiro de Tadic. Brasil 0 x 1 Sérvia.

35' - Em uma jogada ensaiada de escanteio, Paulinho empatou o jogo, em um chute cruzado que entrou no canto direito do goleiro sérvio. Brasil 1 x 1 Sérvia.

2° Tempo:

53' - Em uma bela jogada individual de Neymar Jr., o camisa 10 da Seleção Brasileira marcou um golaço, fazendo a torcida brasileira vibrar. Brasil 2 x 1 Sérvia.

68' - A Seleção Sérvia pressionou bastante em busca do empate, mas não conseguiu superar a defesa brasileira. A Seleção Brasileira apostou em contra-ataques velozes, com destaque para Gabriel Jesus.

73' - Em uma jogada de escanteio, Thiago Silva ampliou o placar para a seleção brasileira, de cabeça. Brasil 3 x 1 Sérvia.

90+4' - Fim de jogo em Moscou. A Seleção Brasileira vence por 3 a 1 e garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo.

O técnico Tite exaltou a atuação da sua equipe após a partida: Foi um jogo muito difícil, a Sérvia é uma equipe forte e teve suas chances. Mas a nossa equipe soube aproveitar as oportunidades e construiu a vitória com muita raça e qualidade. Neymar Jr., autor de um dos gols da seleção brasileira, também comentou sobre a partida: Foi um jogo muito duro, mas a nossa equipe soube se impor. Estamos felizes pela vitória e vamos continuar trabalhando forte para buscar mais resultados positivos.

Em resumo, a Seleção Brasileira mostrou muita garra e qualidade em campo e garantiu a vitória contra a Seleção Sérvia. Agora, a equipe segue firme em busca do hexa na Copa do Mundo. Vamos torcer pelo Brasil!